Trilha Sonora da Casa – Gonzaguinha

Essa semana foi de reencontro.

Minha infância foi intelectualmente lúdica. Explico: brincar com livros enquanto tropeçava em músicas, sempre me imaginando bailarina. O que sou é pouco esforço meu: ter uma biblioteca, pais politizados, irmãos já na época da faculdade…

Hoje a bailarina dança apenas no coração. Porque eu gosto mesmo de gente e de aprender: então ser professora era a opção mais fácil. E essa semana, porque de um aluno, eu reencontrei aquela criança em músicas do Gonzaguinha. Fazia um tempinho que não ouvia.

Que surpresa: nessa mulher ainda está aquela menina, se deslumbrando com o mundo.

Obrigada, Caio.

2 pensamentos sobre “Trilha Sonora da Casa – Gonzaguinha

  1. É maravilhoso quando reencontramos a criança que habita nosso interior e que por tantas vezes, a sufocamos. Tenho reencontrado muito a minha menina e estou voltando a ficar em paz comigo mesma. Acompanhada dessa trilha sonora então, oh maravilha!

Deixe um comentário

