Trilha Sonora da Casa – Coldplay

 

Hoje volto à sala de aula. Rever alunas e alunos, destribuir abraços, conhecer calouros. Sempre a mesma coisa: choram com os prazos, se chateam quando você reclama do barulho ou de quando você convida para sair da sala (sou dessas), ficam ansiosos com as avaliações… mas depois estão lá, reconhecendo seu trabalho, pedindo para que você seja a professora naquele semestre também. Eu os amo um bocado, eles sabem e se aproveitam.

Separando as músicas que trabalharei nas aulas de Inglês, lembrei de Speed of Sound. Se eu dissesse que sou fã do Coldplay estaria mentindo, afinal não conheço toda discografia e acho algumas canções mais ou menos. Mas esta música em específico, cara, sei não. Eu me sinto dopada, drogada; tenho vontade de abrir os braços – como o Chris Martin faz – e cantar.

Na verdade, minto: não sinto vontade, eu faço.

Deixe um comentário

