Trilha Sonora da Casa – Dream Theater

Às vezes eu acho curioso quando chego a primeira vez em uma turma. Alunos sempre te perguntam coisas que outras pessoas até queriam perguntar, mas não o fazem. “Professora, a senhora é roqueira?” é a pergunta mais usual. Como respondo “Não apenas” (porque não tenho resposta para isso), então lá vem outra pergunta sem resposta “Por que a senhora usa tanto preto?”.

O curioso disso é o quanto as pessoas precisam te definir. Te enquadrar. E quanto as pessoas conhecem apenas parte de você: tenho certeza de que alguns amigos nunca me viram como roqueira, visto que me conhecem ouvindo bandinhas indies, dançando britsh pop e cantarolando MPB.

O fato é que sou Virgínia e acordei ao meio dia deste primeiro dia de 2014 com vontade de ouvir Dream Theater. De início era vontade só de Panic Attack, mas fui remexendo em vídeos de youtube até encontrar esse show.

Perfeição existe.

Não é metal pra bater cabeça, pra ficar gritando histericamente ou nada do tipo: é pra ouvir e, principalmente, ver. As mãos de John Petrucci são qualquer coisa de… nem vou comentar porque essa é uma Casa de respeito!

Pena o Portnoy ter saído da banda; ele é o segundo melhor baterista em minha singela opinião (afinal Neil Peart tá vivo e lindo!).

Sei que eu não consegui escrever uma linha sequer do que planejava assistindo a esse show. Espero que gostem.

Um pensamento sobre “Trilha Sonora da Casa – Dream Theater

Deixe um comentário

